Desafio Criativo: Personagens e Robôs de Madeira por LouLou & Tummie
banner

Personagens e Robôs de Madeira por LouLou & Tummie



LouLou & Tummie é uma dupla alemã que passa os dias construindo um império cada vez maior de gráficos coloridos e personagens. Liderados pelo seu anseio por brinquedos, felicidade e todas as coisas bonitas ou estilo robô, eles abusam de seus computadores para produzir projetos que podem ser encontrados em revistas, livros, anúncios, pelúcia, papertoys, paredes e interiores, camisetas e sapatos.

Quando não estão suando atrás de um computador, LouLou pode ser encontrado em seu pequeno galpão, coberto de poeira, utilizando máquinas perigosas para trabalhar com madeira, lixando, escarificando e colando vários pedaços de árvore juntos. Ele está construindo um exército de robôs e outras criaturas grandes o suficiente para derrotar um guaxinim.

Fique agora com imagens do trabalho 'Wooden bots & Characters' (Robôs de Madeira & Personagens):













Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!