Desafio Criativo: Receba em casa suas pizzas em estado perfeito com a inovacao da Domino's Pizza
banner

Receba em casa suas pizzas em estado perfeito com a inovacao da Domino's Pizza



Você naquela fome de domingo, doido para comer aquela pizza dos seus sonhos pega o telefone e liga para sua pizzaria preferida. Depois dos 40 minutos mais longos de sua vida a pizza chega e , para sua surpresa, ela está toda desajeitada!

Você culpa o rapaz da entrega, mas mal sabe que não é culpa dele, e sim das ruas mal asfaltadas e, principalmente, do baú onde a pizza fica armazenada durante o trajeto até a sua casa.

Pois bem, seus dias de decepções como esta acabaram. Ao menos é o que indica o mais novo projeto da Domino's Pizza Brasil, capitaneado pela agência Artplan.

Pensando justamente na qualidade das pizzas ao chegar nas casas de seus consumidores, a empresa inova a partir de um projeto piloto, onde utiliza um mecanismo para contrabalancear o baú de entrega e deixar a pizza sempre posicionada corretamente, deixando-a retinha para matar sua fome. Entenda abaixo como funciona:



E aí, agora você pediria uma pizza dessas? Compartilhe seus pensamentos com a gente!

Um abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!