Desafio Criativo: Empurrar a Mesa Não Será Mais Problema com a Walking Table
banner

Empurrar a Mesa Não Será Mais Problema com a Walking Table

















A Walking Table (Mesa Caminhante) é uma peça de mobiliário cuidadosamente elaborada para mostrar a beleza da mecânica. Quando empurrada, a mesa ganha vida e imita o movimento de caminhada natural, desconcertando nossa percepção desta peça de mobiliário que é normalmente estática.

O artista por trás desta invenção é Wouter Scheublin, que após tanto estudar na Universidade Técnica de Delft e a Design Academy Endhoven, fundou seu próprio estúdio em 2005. O estúdio e a oficina são compartilhados com Lotty Lindeman, e se mudaram em 2011 para uma nova localização em Eindhoven.

Wouter trabalha em projetos já iniciados e já trabalhou no desenvolvimento de produtos em 3D e design de moldes para projetos de prestígio por Joris Laarman, Demakersvan, estúdio Tjep, Artecnica, van Eijk & van der Lubbe, dentre outros.

Confira agora o vídeo e imagens da Walking Table:








Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!