Desafio Criativo: Sabre de luz nao e coisa so de filme
banner

Sabre de luz nao e coisa so de filme

















E quem disse que o Sabre de Luz era coisa só de filme? Pois saiba como os lasers de hoje em dia, em conjunto com modificações e baterias ultra potentes, são capazes de trazer esta maravilha para o mundo real.

No vídeo você verá um laser azul monstruoso de 3000mW, capaz de queimar uma série de materiais, incluindo fitas isolantes. A maioria dos objetos queima instantaneamente quando colocados em frente à este laser. É possível afirmar que este é o laser portátil mais potente que já foi feito até hoje.

Ele usa um novo diodo laser de 9mm e 450nm, alimentados com duas baterias 18650 de íon de lítio. O inventor costuma abster-se de usar o termo "sabre de luz" quando se refere aos lasers, mas de fato não há muito como descrever este de outra forma.

Apesar de não gostar de lasers portáteis com tamanha força, ele já sabia que os assinantes iriam gostar de mais esta invenção. Ele é legalmente autorizado nos EUA e necessitam de óculos para serem operados.

Ficou curioso? Dá só uma olhada:



Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!