Desafio Criativo: Arte Urbana, Graffiti, Ilustração e Tattoo por Nuno Costah
banner

Arte Urbana, Graffiti, Ilustração e Tattoo por Nuno Costah

















Amigo e leitor do nosso Blog, Nuno Costah, nascido em 1982, começou a se interessar pela cultura do Skate por volta de 1993. Em 1997 iniciou sua trajetória no graffiti. Inicialmente, era conhecido como Tag Doc e anos depois iniciou uma nova linguagem visual no graffiti e passou a ser conhecido como Costah. Nuno realiza diversos tipos de ilustração que são depois utilizadas para livros ou serigrafias, além de artworks para grupos musicais.

Em 2001, o artista iniciou sua carreira como tatuador porém, durante 6 anos fez uma pausa para se encontrar como artista e retornou as atividades em 2007, e atualmente tem duas lojas com o amigo Bruno Anti. A loja chama-se Ideal Tattoo Shop

Suas áreas de especialidades são a street art e a tattoo individualmente e em conjunto. Entretanto, a ilustração, exposições e música são como a outra parte do artista, um complemento como ser humano.

Confira agora alguns trabalhos de Nuno Costah:



































































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!