Desafio Criativo: Cuidado para não babar com estes exemplos criativos de áreas de trabalho
banner

Cuidado para não babar com estes exemplos criativos de áreas de trabalho


Quem nunca sonhou na mesa de trabalho perfeita? Um ambiente confortável, organizado, bom de trabalhar, com um super computador... Eu com certeza já. Se você é um freelancer, sua área de trabalho deve ser perfeita para atender às suas necessidades pessoais e profissionais. Ela deverá proporcionar fácil acesso à todas as ferramentas que você possui, além de representar um lugar que mostra que você é uma pessoa criativa e autêntica. Logo, trouxe alguns exemplos bem bacanas para sua inspiração: são configurações incríveis, que deixam qualquer um sonhando alto. Dá só uma olhada... mas cuidado para não babar:
































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!