Desafio Criativo: Efeitos visiveis apos longo periodo de meditacao
banner

Efeitos visiveis apos longo periodo de meditacao


O que 1 mês inteiro de meditação seria capaz de fazer por você? Quais são as mudanças observáveis depois de um período de prática intensa de meditação?

O objetivo do projeto Before And After, do fotógrafo Peter Seidler, é explorar os efeitos visíveis nos praticantes após longo período de intensa prática.

A tarefa de cada participante era simples: sentar para um retrato 1 dia antes de começar o dathun (um mês de retiro de meditação em grupo, liderados por professores seniores e instrutores de meditação experientes, considerado uma oportunidade para mergulhar totalmente na meditação profunda) e após o período. As fotos foram tiradas em um fundo simples e consistente. Antes de fotografar (e dos participantes iniciarem o dathun) o autor pediu para cada pessoa considerar os objetivos a serem alcançados com a meditação, e registrou o dia 0. Ao término do programa, após aproximadamente 30 dias de retiro, ela pediu para cada participante sentar diante do mesmo fundo e os pediu para considerar como havia sido a experiência de meditar profundamente. O resultado deste belíssimo trabalho é a série de fotos que você verá a seguir. Você perceberá, através das expressões nos retratos, que cada pessoa teve uma experiência profunda, importante e transformadora.

Confira:














Para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!