Desafio Criativo: Transformando pessoas em pinturas por Alexa Meade
banner

Transformando pessoas em pinturas por Alexa Meade

Considere esta forma exclusiva de arte como uma interseção entre retrato, pintura, fotografia e instalação. Em um primeiro momento, você tem a impressão de que as 'pinturas' foram feitas em uma tela, mas foram, na verdade, feitas em pessoas reais. A artista Alexa Meade é a mente brilhante por trás desta fascinante ideia de misturar pessoas com arte, fazendo-as com que se tornem parte de uma pintura.

Ao invés de criar pinturas representativas em uma tela, Alexa pintou diretamente na 'superfície' das pessoas que ela usava como referência. No final das contas, a pessoa pintada e o cenário real em 3D se misturam de tal forma que dão a ilusão de estarem oticamente comprimidos em um único plano 2D. Confira:















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!