Desafio Criativo: Graffiti com Luz .:. Esqueletos luminosos invadem paisagens Californianas
banner

Graffiti com Luz .:. Esqueletos luminosos invadem paisagens Californianas


Residente em Los Angeles, Darren Pearson (também conhecido como Darius Twin) trabalha como ilustrador em seu dia-a-dia. Durante a noite, ele explora as diversas paisagens Californianas à procura da cena perfeita para suas pinturas luminosas em tamanho real.

Abusando criativamente da fotografia em longa exposição, as esculturas de luz que você verá a seguir são frutos de sua imaginação sem limites, tão intrigantes que você poderia jurar que foram feitas com Photoshop... mas acredite: elas não passaram por nenhum tipo de manipulação.

“Cada movimento é precisamente rastreado e é difícil conseguir desenhar uma forma reconhecível. Ao final do processo de desenhar 'às escuras', ou teremos uma imagem adequada, ou uma aberração luminosa, totalmente diferente do que foi planejado", declara Darren.

Confira:






















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!