Desafio Criativo: Desfrute dos seus vinhos preferidos sem retirar a rolha
banner

Desfrute dos seus vinhos preferidos sem retirar a rolha



O Sistema Coravin™ foi inspirado pelo amor de Greg Lambrecht (Fundador da empresa) em beber vinho, e pela descoberta sem fim do sabor e aroma que ele proporciona. O conceito inicial começou por necessidade. Sua esposa ficou grávida e parou de beber. Greg ainda queria desfrutar de suas amadas taças de vinho, mas sem sacrificar garrafas inteiras. Ele tentou sistemas de preservação, mas isso ainda não era o suficiente para que ele pudesse beber o que quisesse, quando quisesse, sem sacrifícios. A cada vinho, ao remover a rolha, a oxidação começava e ele ficava "preso" àquela garrafa.

Seu sonho era, de forma mágica, retirar o vinho das garrafas sem mesmo remover a rolha. O vinho restante voltaria para sua adega, para que ele pudesse desfrutar novamente, quando bem entendesse. O que veio a seguir foi uma década de desenvolvimento e testes, até que ele tivesse em mãos um sistema que fornecesse uma bela taça de vinho, indistinguível de uma garrafa intocada, sem mesmo retirar a rolha.

O produto vai mudar a maneira como você desfruta de um bom vinho: ele expande a sua oportunidade de explorar garrafas de qualquer safra, variedade, vinícola ou qualquer região que deseja, com a liberdade de acessar qualquer uma delas, em qualquer momento, em qualquer quantidade, sem tirar a rolha. E você pode ainda degustar seus favoritos novamente, semanas ou meses depois.

Gostou? O Coravin 1000 custa US$299. Veja como funciona:













Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!