Desafio Criativo: Você vai ter pesadelos com estas assustadoras aranhas, pelas lentes de Jimmy Kong
banner

Você vai ter pesadelos com estas assustadoras aranhas, pelas lentes de Jimmy Kong


Pernas compridas e peludas. Olhos grandes, brilhosos e hipnotizantes. Mandíbulas capazes de botar pra correr até o mais valentão... Se você pensou em algum monstro digno de um bom filme de terror, engano seu! Estou me referindo às aranhas fotografadas por Jimmy Kong, que são capazes de amedrontar você mais do que qualquer vilão, monstro ou fantasma.

As aranhas fotografadas em modo macro por Jimmy não são tão grandes quanto parecem. Na realidade, elas são bem menores, mas ao serem registradas desta forma se tornam grandes e assustadoras. O brilho nos olhos destas pequenas - e até mesmo perigosas - criaturas é tão intenso que você consegue enxergar o reflexo do fotógrafo.

Que fotografias espetaculares! Nos dão a clara sensação de que elas estão tentando invadir nossas mentes, e quanto mais olhamos para elas, maior é a desconfiança de que estes pequenos aracnídeos podem realmente estar tentando nos hipnotizar de alguma forma... sinistro!

Confira nas impressionantes imagens a seguir (e não deixe de visitar o Flickr de Jimmy Page para ainda mais fotografias de tirar o fôlego):














Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!