Desafio Criativo: O mundo espacial e futurístico de Long Pham
banner

O mundo espacial e futurístico de Long Pham

Imagens do espaço sideral sempre chamaram minha atenção. Seja o nascimento de uma estrela, uma explosão espacial ou um simples satélite repousando no infinito são imagens que instigam a minha imaginação e nos fazem perceber nossa insignificância perante ao universo infinito em que estamos inseridos.

Hoje vou mostrar o trabalho de um ilustrador chamado Long Pham, morador de Montpellier na França. Ele é um profissional freelancer que possui uma grande variedade de trabalhos, entre eles, flyers, logos, capas de revistas, pinturas digitais, e é claro, imagens futurísticas e espaciais.

Seu trabalho representando o espaço e outros mundos em um futuro desconhecido foi o que mais me chamou a atenção. Suas imagens são em sua maioria muito realistas, parecendo uma foto do infinito. Desconhecido por nós, apenas o autor conhece os detalhes desse lugar que ele é capaz de reproduzir com perfeição. Vamos agora conhecer um pouco desse universo:





































Se você curtiu a arte do artista, não deixe de visitar sua galeria e seu blog para conhecer ainda mais do seu trabalho.

Fique ligado em nossa FanPage e Twitter para sua doze diária de inspiração!

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!