Desafio Criativo: Arte na Pele ::: Conheça a característica rara de Ariana Page Russel
banner

Arte na Pele ::: Conheça a característica rara de Ariana Page Russel



Ariana Page Russel cria imagens que explora a pele como um documento da experiência humana, usando a hipersensibilidade para ilustrar as maneiras que expomos, expressamos, adornamos e nos articulamos. Sua pele, por ser bastante sensível, ruboriza facilmente, ou seja: o menor arranhão torna-se visível como uma linha inchada em sua pele rosa.

Esta condição se chama "dermatografia". Seu sistema imunológico libera uma quantidade excessiva de histamina, fazendo com que os capilares se dilatem e vergões apareçam, com duração aproximada de 30 minutos. Isso lhe permite desenhar, sem absolutamente dor alguma, na própria pele, o que dura tempo suficiente para apenas fotografar os resultados. Uma característica rara e fascinante, onde a arte é naturalmente temporária. Confira:















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!