Desafio Criativo: ULTIMA: Ambientalismo do futuro por Nick Pedersen
banner

ULTIMA: Ambientalismo do futuro por Nick Pedersen

"Ultima é o corpo de trabalho que está profundamente enraizado no ambientalismo, mostrando a minha preocupação para o futuro, que descreve as maneiras pelas quais as criações da humanidade têm impacto sobre o planeta. Primeiramente, é sobre o conflito entre o mundo moderno feito pelo homem e o mundo natural, e entre as culturas modernas e primitivas. Eu retrato isso como uma luta épica, e em meu trabalho essas forças entram em confrontos teatrais, em um cenário de campos de batalha pós-apocalípticos. O meu objetivo com esse projeto é a criação de justaposições surpreendentes entre as ruínas da civilização moderna e uma utopia futurista ecológica. A progressão narrativa mostra uma redescoberta destes restos que pertencem ao passado possivelmente esquecido." - Nick Pedersen (ULTIMA)

Nascido em 1983 em Salt Lake City, Utah, EUA, Nick Pedersen é um artista multimídia e ilustrador, residente no Brooklyn, em Nova Iorque.

Vamos conferir as impressionantes imagens deste trabalho incrível:

Território de Caça



Rota dos Ancestrais



A Fera com Pele de Metal



Aldeia Esquecida



Ponte para as Ruínas



Remanescentes do Tempo



A Boca da Caverna



Relíquias do Passado



Canyon Perdido



Cemitérios



A Beira da Água



O Velho Mundo



Realmente é de impressionar!

Venha seguir e curtir o Desafio Criativo no Twitter e no Facebook para ficar sempre por dentro das últimas novidades criativas.

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!