Desafio Criativo: Lego versão erótica por Jean-Yves Lemoigne
banner

Lego versão erótica por Jean-Yves Lemoigne

O fotógrafo francês Jean-Yves Lemoigne é o artista por trás de um trabalho muito interessante desenvolvido para a Amusement Magazine: ele transformou em pixels modelos lindas e nuas, especialmente para a terceira edição da revista. A pergunta é: as mulheres foram feitas com o que? Lego? Blocos pintados? Seriam mulheres reais renderizadas em pixels 3D? Ao pesquisar na internet ninguém sabe dizer ao certo mas que o resultado é incrivel, é!

Jean-Yves Lemoigne é fotógrafo de publicidade desde 2004. Ele trabalha com as principais agências criativas do mundo, tais como: DDB, BBH, EuroRSCG, Saatchi&Saatchi, BBDO, TBWA, Wieden & Kennedy … Sua obra não se parece com a publicidade clássica e foi premiada várias vezes (CannesLions, Epica, Eurobest, Clio, New-York Festival, ...). Jean-Yves trabalha também com revistas: Amusement, Le Monde2, Technilart, Mademoiselle, WAD.

"Quando corpos nus estão finalmente prontos para brincar, eles saem da tela, como entidades de carne e pixels. Tudo que temos que fazer agora é inventar novas maneiras de esconder os locais impuros entre terceira dimensão, sombras e suor pixelado..." - Amusement Magazine

Confira as imagens a seguir:












Receba mais inspirações diárias curtindo e seguindo o Desafio Criativo! Sua criatividade agradece!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!