Desafio Criativo: Livros ganham vida e tornam-se personagens de si próprios na mais recente criação de Terry Border
banner

Livros ganham vida e tornam-se personagens de si próprios na mais recente criação de Terry Border



Trabalhar como fotógrafo comercial era algo que não agradava muito Terry Border (já mencionado aqui em A vida secreta dos objetos). Em 2006, ele deu início ao seu projeto Bent Objects, que, basicamente, de acordo com Terry, "consistia em adicionar arames em objetos comuns para ajudar a colocá-los em pose de personagens com vida, geralmente contando uma história, e depois os fotografava. Por alguma razão as pessoas adoradam."

Em sua mais recente criação Wiry Limbs, Paper Backs, a série continua através de livros antigos que foram transformados em personagens... deles próprios. Freud com seu bloquinho de anotações, Drácula com sua capa, e O Hobbit, de Tolkien, com seu precious. Fantástico!

Divirta-se:














Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!