Desafio Criativo: Fazer desenhos que saltam do papel é especialidade do artista Ramon Bruin
banner

Fazer desenhos que saltam do papel é especialidade do artista Ramon Bruin



Ramon Bruin, também conhecido como JJKAirbrush, é um talentoso artista freelancer de 31 anos que graduou-se pela Airbrush Academie, nos Países Baixos. Autodidata e apaixonado pela aerografia, ele também desenha e pinta. E muito bem, por sinal.

O artista domina múltiplas técnicas e materiais como acrílico, óleo, aquarela, carvão, pincéis, lápis e grafite, o que torna suas criações únicas. Tudo isso, somado às suas múltiplas técnicas, o faz de um artista com uma grande variedade de estilos, que vão desde o expressionismo moderno passando por desenhos em aerografia e fotorrealismo em desenhos 3D, que é o que será apresentado a seguir.

Confira:



























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!