Desafio Criativo: Paródias de logos mundialmente famosas
banner

Paródias de logos mundialmente famosas



A logo é parte fundamental de qualquer marca, e inúmeras horas de trabalho e fortunas são gastas com este pequeno grande detalhe que fica impregnado na mente dos consumidores. No momento em que olhamos um logotipo, inúmeras conexões são feitas em nossos cérebros, baseadas em nossas experiências pessoais, impressão que temos da marca, e até mesmo cores e formas influem no tipo de impacto que uma logo vai causar em cada um. 

Infelizmente para algumas grandes marcas (e felizmente para nós, espectadores), nem todas essas associações são favoráveis. Confira agora algumas das marcas que tiveram uma associação negativa na mente de alguns designers insatisfeitos, ou simplesmente criativos.




























































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design!

Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!