Desafio Criativo: Evolution Door .:. A porta 'origami' do artista Klemens Torggler
banner

Evolution Door .:. A porta 'origami' do artista Klemens Torggler



O menos é mais... e a simplicidade pode realmente ter mais beleza do que aparenta. Como dar à uma porta, algo que estamos tão acostumados a ver, nova forma, mecanismo e até, digamos, 'comportamento'?

A invenção do artista Klemens Torggler se chama Evolution Door. Diferente de tudo que você já viu, ela não é apenas um retângulo que abre da forma convencional. Trata-se de uma invenção super inovadora que mais se assemelha a algo que só vemos em filmes futuristas. E você certamente vai querer uma dessas na sua casa.

Tecnicamente ela pode ser considerada uma 'arte cinética' e ainda é um protótipo. Logo, antes que você pergunte "onde compro?", saiba que ela não estará disponível para venda tão cedo. Mas enquanto esta maravilha ainda não é produzida oficialmente, vamos apreciar as imagens:








Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!