Desafio Criativo: 10 GIFs Comparativas Mostram Pessoas Centenárias e os Efeitos do Envelhecimento
banner

10 GIFs Comparativas Mostram Pessoas Centenárias e os Efeitos do Envelhecimento

















É sempre surpreendente quando vemos fotos de pessoas com mais idade do que nós quando tinham a nossa idade (ou até mesmo mais jovens). Uns parecem sofrer mais os efeitos do tempo, outros exatamente o oposto: em alguns casos, parecem pessoas diferentes, em outros, são idênticos. Os efeitos da idade são imprevisíveis e não podemos ter ideia, com muita precisão, de qual vai ser o impacto sobre nós.

No projeto do fotógrafo Jan Langer, Faces of Century, o conceito foi recriar retratos antigos de 10 centenários Tchecos, tirados há mais de 5 ou 6 décadas. A série de GIFs comparativas a seguir explora as similaridades e diferenças na aparência e na fisionomia ao passar do tempo. Ainda que características da personalidade mudem conforme a vida passa, a natureza do indivíduo parece permanecer enraizada no abismo do tempo.

Confira:













Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!