Desafio Criativo: A Musa Dos Games de Aventura Chega a Maioridade e Atinge Sua Versão Definitiva
banner

A Musa Dos Games de Aventura Chega a Maioridade e Atinge Sua Versão Definitiva



Neste post você vai conferir a evolução de uma das personagens mais icônicas no mundo dos games. Eu me lembro, como se fosse ontem, o momento em que eu jogava Tom Raider pela primeira vez no Playstation I. Dezoito anos já se passaram e com eles muitas outras versões do jogo foram lançadas, cada uma com significativos melhoramentos, tanto visuais quanto tecnológicos.

É realmente impressionante como o visual da heroína mudou de jogo para jogo. Pensando nisso, a Halloween Costumes lançou um infográfico muito legal comparando todos os modelos de Lara desde o primeiro jogo, lançado em 1996 até o jogo que será lançado agora, dia 18 de janeiro de 2014, com o nome Tomb Raider: Definitive Edition.

O que achei muito legal neste infográfico foi o fato de que não foram comparados apenas os modelos reais dos jogos, os modelos publicitários também foram incluídos nesta comparação, junto com algumas informações técnicas e curiosas sobre cada uma das versões. Veja a evolução da personagem desde o primeiro modelo composto de 540 polígonos até a versão atual, onde cada fio de cabelo se move independentemente e de forma realística.

Confira o infográfico e veja um vídeo comparativo entre as versões do game para PS3 e PS4, onde você poderá ver as evoluções em ação!





Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!