Desafio Criativo: Objetos do Dia a Dia em Divertidas Situações na Ilustração de Victor Nunes
banner

Objetos do Dia a Dia em Divertidas Situações na Ilustração de Victor Nunes




É capaz que você já tenha visto ao menos um de seus trabalhos pela internet. Victor Nunes é um brasileiro que combina objetos do nosso cotidiano com simples ilustrações para transformá-los em rostos, corpos, animais e cenas engraçadas.

Suas divertidas caricaturas nos convida a visualizar o mundo de forma diferente sob um olhar criativo de objetos que nos passam despercebidos. Desfrute dessa leveza e divertida arte com as fotos que trouxe aqui para vocês e lembre de no final do post comentar a que você mais gostou! :)










































A arte de Nunes é um bom exemplo de pareidolia, um fenômeno ocorrido por conta de uma capacidade do cérebro humano em reconhecer feições e desenhos de objetos já conhecidos por ele - característica, inclusive, das que mais nos diferencia dos outros animais. Você já deve ter visto um post nosso em dezembro passado provando como nosso cérebro muitas vezes nos engana.

Obrigado por estar conosco e até a próxima!



 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!