Desafio Criativo: Incríveis Fotografias de Um Verdadeiro Caçador de Tempestades
banner

Incríveis Fotografias de Um Verdadeiro Caçador de Tempestades



Quem não se lembra do clássico filme Twister? Foi através dele que o mundo ficou mais familiarizado com a profissão de caçadores de tempestades, onde um grupo de cientistas persegue incansavelmente fenômenos climáticos extremos dos quais a maioria das pessoas foge para preservar a própria vida.

Mike Hollingshead é um verdadeiro caçador de tempestades desde 1999. Em meados de 2000 ele criou o seu website dedicado e em 2002 ele comprou uma câmera para capturar as belas imagens que ele presenciava. Em 2004 ele largou seu emprego e desde então se sustenta com a comercialização de imagens e vídeos produzidos por ele. Segundo o artista, isso não foi planejado, simplesmente aconteceu!

Abaixo você confere algumas de suas fotografias, mas não deixe de visitar seu website para ver centenas de fotos divididas por categorias igualmente impressionantes!

























Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!