Desafio Criativo: Mulher Com Poderes 'Paranormais' Assusta Pessoas em um Café em Nova Iorque
banner

Mulher Com Poderes 'Paranormais' Assusta Pessoas em um Café em Nova Iorque



Já imaginou se a telecinésia fosse real? Como você reagiria? Eu certamente ficaria espantado! Pois uma câmera escondida capturou o espanto de clientes de um café em Nova Iorque ao testemunharem um evento bastante assustador. Eles ficaram perplexos ao assistir uma jovem mulher usar poderes paranormais e levantar um homem do chão e causar outros eventos tão assustadores quanto, em uma muitíssimo bem elaborada pegadinha. Mas esta confusão foi toda armada (claro) para uma original campanha promocional para o filme Carrie, remake do clássico filme de terror de 1976, com o mesmo nome. O filme estreia nos cinemas no dia 18 de outubro de 2013.

Confira:



Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!