Desafio Criativo: Conheça Jack, o Cão Equilibrista
banner

Conheça Jack, o Cão Equilibrista

Jack é um cãozinho da raça Australian Cattle Dog (Boiadeiro Australiano) muito, digamos assim, 'equilibrado'. Digo isso pois Jack faz questão de exibir sua habilidade em equilibrar praticamente qualquer objeto em sua cabeça.

Os donos deste talentoso canino, John E. Doig III e sua namorada, decidiram compartilhar conosco uma série de fotos que mostram a performance de Jack. Após serem divulgadas na internet, as fotos começaram a ganhar a atenção das pessoas e eles continuaram a interagir com quem deixava comentários e sugestões de objetos para Jack equilibrar em sua cabeça.

O faro de Jack para empilhar as coisas em sua cabeça fica nítido quando você nota os tipos de objetos que ele equilibra: ovo, garrafa de vinho, um laptop, rolo de papel toalha... dentre muitos outros. Sem dúvidas, esse rapaz tem muito talento!

Os donos de Jack asseguram a todos que ele é sempre recompensado com biscoitinhos e muito carinho o tempo todo. =)

Confira as fotos:























Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!