Desafio Criativo: Maquiagem corporal cria Ilusão de ótica
banner

Maquiagem corporal cria Ilusão de ótica

Hoje vou mostrar o trabalho de uma maquiadora e artista referência mundial neste tipo de arte. Estou falando de Joanne Gair, nascida e criada em Auckland na Nova Zelândia. Ela sempre teve interesse em arte e fotografia explorando diferentes meios, o que acabou a levando para a área de ilusionismo, e para os Estados Unidos.

Trabalhando com pintura corporal ela já teve a chance de trabalhar com inúmeros fotógrafos, diretores e celebridades de diferentes ramos. Já teve também crédito em memoráveis capas de revista, campanhas de moda e publicidade, clips de música, comerciais e filmes. Seu extenso trabalho com editoriais de revistas, campanhas de moda e empresas de cosméticos a estabeleceram como uma figura importante na industria da moda internacional.

Sua carreira começou a decolar em agosto de 1992, quando seu trabalho ilustrou a modelo Demi Moore na capa da revista americana Vanity Fair, que você pode conferir aqui em baixo seguida de mais um pouco do seu extenso e maravilhoso trabalho.




































Não deixe de conferir o site oficial da artista além de curtir e seguir o Desafio Criativo para manter sua mente sempre afiada! Um abraço e até o próximo post.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!