Desafio Criativo: Paisagens urbanas ao redor do mundo em preto e branco
banner

Paisagens urbanas ao redor do mundo em preto e branco

Hoje vou mostrar o lindo trabalho do gerente editorial da revista Neural Density Magazine e fotógrafo polonês Martin Stavars, que além de fotografia, já estudou também ciências da computação e economia. Nascido em Czestochowa, Martin já teve a oportunidade de viajar muito pelo mundo e já esteve na França, Espanha, Hungria, Lituânia, Letónia, Bélgica, Holanda, Inglaterra, País de Gales, Alemanha, Irlanda, Portugal, Hong Kong, Cingapura, Xangai, Tóquio, Canadá, Ártico, Gronelândia, Istambul e Dubai.

Martin sempre gostou de paisagens e acabou se especializando fotos noturnas e em preto e braco. Ultimamente sua atenção tem se voltado mais para as paisagens urbanas, onde ele busca características da natureza como harmonia e paz. Devido sua experiência, o fotógrafo aprendeu a interpretar (e esperar) o fator mais importante em sua arte, a luz. Segundo o artista, a luz está diretamente ligada a outro fator fundamental, a sorte. Um clima adequado, formações de nuvens ou um simples raio de sol atravessando o céu nublado foram muitas vezes fatores decisivos para o sucesso depois de muitas tentativas fracassadas.

Confira agora as belas fotografias de Martin Stavars:

























































































Acesse a página do artista para ver muito mais de seu trabalho.

Receba diariamente sua dose de inspiração através de nossa FanPage e Twitter. Desafio Criativo, use sem moderação!

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!