Desafio Criativo: 'Time to Inspire': a nova série da Herman Miller Brasil
banner

'Time to Inspire': a nova série da Herman Miller Brasil


Para proporcionar às pessoas momentos inspiradores, a Herman Miller Brasil lançou sua nova série de vídeos, intitulada “Time to Inspire”.  São apresentados seis miniprogramas com profissionais que contam como foram longe por meio da excelência no trabalho, com base em design, inovação e sustentabilidade – os três conceitos pilares da empresa.

Lucas Foster é um dos entrevistados. O consultor em economia criativa e fundador do Project Hub fala sobre o impacto da criatividade no desenvolvimento econômico sustentável de todos os países, a importância de dar atenção ao potencial criativo humano e destaca que uma boa ideia não deve ser baseada apenas em retorno econômico  e sim no impacto que ela trará para a sociedade. 

Assista (e conheça outras histórias inspiradoras em:  https://www.facebook.com/HermanMillerBrasil):







Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!