Desafio Criativo: Fotografia .:. A beleza intrínseca de paisagens que somente um espelho com rachaduras permite mostrar
banner

Fotografia .:. A beleza intrínseca de paisagens que somente um espelho com rachaduras permite mostrar



O espelho reflete nosso mundo. Seja na vitrine de uma loja do shopping, no elevador do seu trabalho ou nos espelhos de casa, a maioria das pessoas pára o que está fazendo para dar uma ajeitada no cabelo ou uma rápida espiadinha. Justamente porque quer saber como está sendo mostrada para o mundo.

E quando o espelho está quebrado? Talvez não seja por conta do ditado [de 7 anos de azar para quem quebrar espelho], mas não me recordo de alguém em toda minha vida que seguiu utilizando um espelho com rachaduras.

E é através desta visão que raramente utilizamos que o fotógrafo Bing Wright encontrou beleza. Através de seu ensaio fotográfico, o artista tomou fotos de pores do sol de tamanha beleza que, aliados às rachaduras de um espelho, dão vida e características nunca antes vistas sob este tema. Veja abaixo como ficou o resultado destes que se assemelham aos vitrais que vemos em catedrais.








 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!