Desafio Criativo: Os playgrounds mais criativos e inovadores do mundo são da MONSTRUM. Confira!
banner

Os playgrounds mais criativos e inovadores do mundo são da MONSTRUM. Confira!

















O mundo é um lugar verdadeiramente fantástico, colorido e cheio de riscos para as crianças. Por este motivo, playgrounds e parques devem ser igualmente inspiradores, onde as crianças podem aprender a avaliar os riscos em um ambiente seguro. É aí que entra a MONSTRUM, cujo foco núcleo é o design visual, os desafios motores e de segurança.

A equipe da MONSTRUM acredita que o design de um parque infantil deve ser um reflexo do mundo ao nosso redor. Eles enxergam o mundo como um lugar repleto de cores, além de encontrarem por aí inúmeros meninos que gostam da cor rosa e meninas que adoram subir em árvores. Então... por que só brincar em caixas de areia, balanços e escorregas, quando é possível brincar em uma cratera lunar, em um submarino, em uma aranha gigante, em um foguete, ou uma formiga ou um castelo de princesa? A fantasia é infinita e até os pais vão querer brincar em espaços tão bem construídos.

Como designers e artistas e através da experiência construindo cenários em vários teatros de Copenhague,  na Dinamarca, o pessoal da MONSTRUM tem o conhecimento e as habilidades para combinar elementos onde não apenas as atividades físicas e brincadeiras evoluem: elas contam uma história visual que caracterizam um espaço onde a fantasia prospera.

Confira a seguir:
























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!