Desafio Criativo: Mais de 120 máscaras de Carnaval para imprimir e brincar!
banner

Mais de 120 máscaras de Carnaval para imprimir e brincar!



Vem aí mais um Carnaval! Clima de descontração, brincadeiras, fantasias... é uma época onde todos querem se divertir, sair para as ruas, fazer bagunça. E foi justamente pensando em fazer parte dessa alegria toda que separamos ainda mais máscaras para você imprimir e brincar. Importante: imprima, preferencialmente, em um papel tipo cartolina, ou cole em um pedaço de papelão.

Algumas observações: para baixar o arquivo para imprimir, clique na imagem da máscara que deseja para ser direcionado para a página de download ou visualizar a imagem em tamanho grande. Algumas delas já estão prontas, outras são para color primeiro e brincar depois. Em ambos os casos, a brincadeira é garantida! =)

Incorpore o seu personagem preferido e divirta-se! E para ainda mais máscaras, não deixe de ver o nosso post anterior: Máscaras de carnaval para imprimir e brincar'. Super sucesso aqui no Desafio Criativo!






































































































































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!