Desafio Criativo: Não possui medo de altura? Espere até assistir este vídeo!
banner

Não possui medo de altura? Espere até assistir este vídeo!

Medo e vertigem. Essas foram as duas palavras que senti ao assistir o vídeo a seguir. Encontrei o Mustang Wanted ao pesquisar sobre alpinismo urbano e me surpreendi com a coragem de suas façanhas a centenas de metro de altitude.

Já no primeiro parágrafo de seu site, a frase "não tente isto em casa" já demonstra o teor do conteúdo. Ok, já estamos cansados de ver este texto e de até duvidar de alguns deles, mas hoje peço levar em conta e verá por que.

Mustang Wanted é o pseudônimo de um dublê amador ucraniano que desafia sua morte em situações de extremo perigo que muitos de nós teriam pavor só de pensar.

A idealização de subir a centenas de metros de altura e se pendurar ou equilibrar com toda a segurança que a força e equilíbrio de seu corpo oferece (!!!) tem o propósito de capturar fotos numa perspectiva nunca antes vista, além, claro, de descarregar sua reserva de adrenalina - que não deve ser pouca.

Confira abaixo algumas fotos para já se preparar para o vídeo, logo após. Agueeenta coração! 





















E aí, muito frio na barriga? Se sentindo bem? :)


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!