Desafio Criativo: Desafio Criativo no TOPBLOG 2013 ::: Última Semana para Votar!
banner

Desafio Criativo no TOPBLOG 2013 ::: Última Semana para Votar!



Em 2012 foi a primeira vez que o Desafio Criativo participou da premiação TOPBLOG. Antes mesmo de completarmos 1 ano, fizemos nossa inscrição, sem pretensão alguma, apenas para ver como funcionava. Ficamos entre os Top100, logo depois tivemos a notícia de que ficamos entre os 3 melhores e agora estamos indescritivelmente felizes com a validação de que somos o terceiro melhor blog de Arte e Cultura do país pela premiação máxima dos blogs nacionais! E tudo isso não seria possível se não fosse você, nosso querido leitor.

 

Este ano estamos participando novamente. E para ajudar mais uma vez o Desafio Criativo a chegar aos TOP3 (e quem sabe faturar uma colocação ainda melhor este ano), vamos precisar da sua colaboração de novo! :) Nós do Desafio Criativo temos você como motivação para sempre trazer novos conteúdos diários, sobre os mais variados temas. Esta é uma forma de você retribuir todo carinho que investimos aqui, por você!


É muito simples e rápido: basta clicar aqui (ou nas imagens acima/capa) e registrar seus votos! Sim, no plural, pois é possível votar por email e Facebook. Não custa nada e não dói! :)

Mais uma vez, seus votos serão muito importante para nós, pois são eles que vão nos fazer chegar lá novamente. Agradecemos por todo apreço ao ser um amigo, leitor e curtidor da nossa revista digital.

Corre e vota lá, você faz a gente chegar lá! Obrigado! 

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!