Desafio Criativo: Recortes de diferentes tipos de munição revelam contraste entre o mau e a beleza
banner

Recortes de diferentes tipos de munição revelam contraste entre o mau e a beleza

















A fotógrafa austríaca Sabine Pearlmen, intrigada pela matéria dos objetos, recortou ao meio mais de 900 tipos diferentes de munição, revelando uma escondida complexidade e beleza da forma, que contrastam com o propósito destrutivo do objeto. A série, chamada "AMMO" (Munição), é uma representação do mau e da beleza, uma reflexão da condição humana.

Nascida e criada na Áustria, Sabine se mudou para os Estados Unidos em 2004 e atualmente vive e trabalha em Los Angeles. Com formação pela Pratt Institute, Otis College of Art and Design e Santa Monica College, Sabine já teve seus trabalhos exibidos em inúmeras exposições de peso.

Confira:











Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!