Desafio Criativo: The Maker ::: Um Stop Motion Que Celebra Os Bons Momentos Da Vida De Uma Forma Emocionante e Criativa
banner

The Maker ::: Um Stop Motion Que Celebra Os Bons Momentos Da Vida De Uma Forma Emocionante e Criativa



The Maker é um curta feito em stop motion imaginado por Christopher e Christine Kezelos,  um casal com um impressionante talento para criar. Feito por uma talentosa gama de profissionais, este stop motion explora a preciosidade de nossos momentos na Terra, os poucos momentos que temos com as pessoas amadas eo apreciamento do trabalho e propósito da vida de alguém.

“A vida é o que você faz dela, e somos todos criadores neste mundo”.  Exibido em mais de 70 festivais, este curta ganhou mais de 20 prêmios em eventos como Rhode Island International Film Festival, CFC Worldwide Short Film Festival, Sydney Film Festival e SICAF 2012.


O mesmo casal também foi responsável pela animação Zero, outro curta super premiado feito praticamente pela mesma equipe, que também nos emociona e faz refletir sobre diversos assuntos. Confira:







Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!