Desafio Criativo: Sucesso na Internet, Brincadeira de Pais para Filhos Faz Brinquedos Ganharem Vida à Noite!
banner

Sucesso na Internet, Brincadeira de Pais para Filhos Faz Brinquedos Ganharem Vida à Noite!



Uma brincadeira genial de pais para filhos! Refe e Susan Tuma bolaram uma criativa forma de instigar suas crianças: dando vida aos brinquedos enquanto eles dormem. A ideia foi criar cenários elaboradíssimos com seus dinossauros de brinquedos, na tentativa (com sucesso) de fazer com que a molecada acredite realmente que os brinquedos ganham vida quando eles caem no sono.

Seus filhos gostaram tanto da brincadeira que bastou apenas uma única noite para que ela se tornasse uma tradição familiar no mês de novembro. Intitulada de Dinovember (dinossaur + november), o casal do Kansas vem inspirando pais ao redor do mundo para embarcar na brincadeira. Sucesso absoluto pode ser confirmado através da página do Facebook, que já conta com mais de 260.000 curtidores.

Tudo começou da seguinte forma: as crianças acordaram e descobriram que seus dinossauros roubaram uma caixa de cereais e fizeram uma bagunça danada na mesa da cozinha. Na manhã seguinte, eles escalaram na bancada e devoraram a cesta de frutas. No dia seguinte, eles assaltaram a geladeira e fizeram uma farra danada com os ovos... Enfim, foram inúmeras cenas hilárias que proporcionaram diversão não só para a criançada mas também para os papais autores da brincadeira. Deve ter sido hilário quando uma de suas filhas disse: "oh-oh, papai e mamãe não vão gostar naaada disso!"... mal sabe ela que eles *adoraram*! ;)

Ficou curioso? Confira a seguir a brincadeira que já conquistou admiradores ao redor do mundo:





































































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!