Desafio Criativo: My Garden ::: Uma Série 'Botânico-Tipográfica' por Petra Blahova
banner

My Garden ::: Uma Série 'Botânico-Tipográfica' por Petra Blahova


Petra Blahova é apaixonada pelo que faz, o que para ela quer dizer: qualquer coisa visual. Com origens em Praga, capital da República Checa, se mudou para Belfast quando terminou a faculdade e viveu por lá durante 2 anos, até que decidiu estudar em Londres, onde finalizou sua formação em design gráfico e desde então mora e trabalha em Kendal, na Inglaterra.

Petra ama desafios que a mantenham ocupada. Em seu tempo livre ela gosta de ler, praticar Yôga, pedalar, ler livros... ou seja, nunca fica entediada. Segundo ela, "você pode criar tipografia a partir de tudo". Sua série tipográfica My Garden foi toda feita com flores e frutas coloridas e congeladas em formas de gelo alfabéticas. Cada uma das peças botânicas foi cuidadosamente organizada de acordo com o contorno do alfabeto.

Interessante demais! Confira:



















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!