Desafio Criativo: Batman como Você Nunca Viu ::: Conheça a Série 'Ordinary Batman Adventures' por Sarah Johnson
banner

Batman como Você Nunca Viu ::: Conheça a Série 'Ordinary Batman Adventures' por Sarah Johnson


Sarah Johnson é artista e animadora da área rural da Península do Michigan. Sua inspiração como artista veio da grande admiração pelas Tartarugas Ninja. Ela as descobriu nos quadrinhos, quando tinha apenas 11 anos, o que deu não só asas para sua imaginação como também fez crescer cada vez mais seu amor por comic books e super-heróis. Quando não está desenhando, ela gosta de assistir partidas de futebol, jogar basquete, assistir desenhos animados, pescar, ou qualquer outra atividade ao ar livre.

Ela é a autora da divertidíssima série de GIFs animadas Ordinary Batman Adventures, onde o famoso herói se encontra em situações divertidas do cotidiano que não vemos nem nos quadrinhos nem nos filmes, preenchendo uma lacuna do nosso imaginário e respondendo à pergunta: o que será que fazem os super-heróis nos tempos vagos?

Confira a seguir (e mais um caloroso agradecimento para nossa grande amiga e musa inspiradora Andy Rodriguez Arts):
























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!