Desafio Criativo: Para Descontrair ::: Fotos de Gatos em Poses Hilárias
banner

Para Descontrair ::: Fotos de Gatos em Poses Hilárias



Sou um amante dos animais, e apesar de já ter tido um cachorro, o meu negócio são mesmo os gatos! É claro que os cães são mais interativos, fazendo festa e exigindo atenção o tempo todo. Resumindo, são totalmente dependentes de seus donos. Já os gatos, são mais independentes e possuem uma personalidade mais forte. Eles não ficam atrás de você o tempo todo, e têm a sua maneira própria de nos agradecer por tudo que fazemos por eles. Há quem diga que os gatos são simplesmente interesseiros, pois só fazem festinha quando querem alguma coisa, mas a verdade é que todos os gatos são verdadeiros predadores presos a um corpinho fofo.

Neste post você verá diversas fotografias desses bichanos fazendo o que sabem fazer melhor... serem "fofamente" engraçados, confira:

































































































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!