Desafio Criativo: Comer Maçã: Você Pode Estar Fazendo Isso Errado (E É Bem Provável Que Esteja Mesmo!)
banner

Comer Maçã: Você Pode Estar Fazendo Isso Errado (E É Bem Provável Que Esteja Mesmo!)



A maçã é uma das frutas mais presentes em nossas vidas ao longo da história. Mas uma questão vai te deixar intrigado: você sabia que, no geral, uma pessoa ao comê-la, descarta em média 30% da sua polpa? Pois é... 

Para que evite o desperdício e aproveite ela por inteiro, você deve começar comendo de cima para baixo (ou de baixo para cima, tanto faz). Desta forma, por incrível que pareça, você come ela inteirinha, e praticamente nem sente o miolo nem as sementes, que por sinal são bastante macias e não atrapalham a mastigação.

É... aparentemente você vem fazendo isso errado há muito tempo. Confesso que depois que aprendi a técnica, aproveito 100% desta deliciosa e tradicional fruta. 

Testado e aprovado! Confira:


Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!