Desafio Criativo: Beau e Theo, No Cochilo o Início de Uma Linda Amizade
banner

Beau e Theo, No Cochilo o Início de Uma Linda Amizade



Nos tempos de hoje, com um celular de câmera sempre à mão e redes sociais cada vez mais baseadas em imagens é realmente difícil resistir a tirar fotos de momentos únicos que vivemos diariamente. Em especial quando queremos com que nossos amigos e parentes que estão longe acompanhem nosso dia a dia.

E as fotos de Jessica Shyba estão aí para confirmar esta afirmação. Jessica possui 3 filhos, sendo Beau o seu caçula de quase dois anos de idade. Há pouco tempo ela adotou Theo, um filhote de raça misturada entre pastor, boxer e labrador, e desde então Beau e Theo não se desgrudam!

A identificação deles foi tanta que em apenas 3 dias da nova morada de Theo os dois já cochilavam juntos como se o fizessem há tempo. Depois disso os dois vem dividindo o mesmo sonho da tarde, sempre juntos. Como ela mesma comenta em seu blog, "foi a mais orgânica e maravilhosa amizade que presenciei em toda minha vida".

Que toda mãe é fã incondicional de seu filho nós todos sabemos, mas de fato as fotos ficaram lindas e já registrando uma parceria que certamente trará ainda muitas travessuras.

Temos é que agradecer à tecnologia por nos possibilitar participar - nem que seja como espectador - deste momento único e extremamente carinhoso.


Deliciem-se com essas lindas fotos!










Ficou com curiosidade de mais fotos sobre a família Shyba? Acesse o Instagram deles neste link para conhecê-los melhor.

Espero que tenha curtido o post! Obrigado mais uma vez por estar conosco. Lembre-se de deixar seu comentário, é sempre bacana ouvirmos de você e com isso deixar o Desafio Criativo cada vez mais a sua cara!

Até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!