Desafio Criativo: Última semana de inscrições para o #cday, um happy hour de palestras criativas no Rio
banner

Última semana de inscrições para o #cday, um happy hour de palestras criativas no Rio



Prepara o guarda-chuva porque vai ter tempestade de ideias!
É com muito, muito orgulho, que o Cutedrop realiza um super evento para compartilhar conteúdo com uma galera boa, criativa e interessada em novidades (tipo você).
É o Cutedrop Day, que vai levar você para um ciclo de palestras criativas, com brindes e coffee break em um dos locais mais charmosos da cidade: praia de Botafogo, de frente para o Pão de Açúcar.

Teremos convidados incríveis com temas interessantes. Saca só:

  • Adriana Melo, diretora da Arteccom e editora da Revista Wide, falando sobre Design Thinking.
  • Carla Lemos, criadora do blog de moda Modices, explicando como um blog de moda pode juntar conteúdo e tecnologia e se tornar um negócio de sucesso.
  • Felipe Fernandes, instrutor de webdesign na Praça do Conhecimento (Complexo do Alemão) e voluntário do CodeClub, projeto apoiado pelo Google. Ele vai nos mostrar como ensinar programação pra crianças de um jeito divertido.
  • Letícia Motta, criadora do Cutedrop e diretora de arte na WMccann, com 7 lições dos gatos sobre design e publicidade.

Quando e quanto?

  • Dia 26 de novembro, das 18h às 22h.
  • Local: Centro Empresarial Rio. Praia de Botafogo, 228, 2º andar. Botafogo. Rio de Janeiro.
As inscrições são realizadas pelo site e finalizam esta semana. Mas ainda dá tempo de garantir o seu ingresso do segundo lote. Corre que são poucas vagas.
Nos vemos no #cday!



Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!