Desafio Criativo: O Nascimento dos Mega Plush | Vigilantes de Pelúcia em Combate ao Crime
banner

O Nascimento dos Mega Plush | Vigilantes de Pelúcia em Combate ao Crime



Este é o início de uma série de animações, criadas pelo artista inglês Matt Burniston, os Mega Plush são um quarteto de heróis de pelúcia composto de um urso, um tigre, um elefante e um gorila, que combatem um crescente exércitos de macacos criminosos cuja a intenção é controlar a cidade.

Não se deixe enganar pelo termo pelúcia, achando que se trata de uma animação fofinha. Julgando pelo primeiro curta, a série será repleta de suspense, ação e violência intensa em um contexto maduro e brutal.

Com uma produção perfeita, este curta realmente nos faz esperar por suas sequencias e desdobramentos, que incluem até um jogo para Android e IOS previsto para ser lançado no início de 2014. Alguma coisa me diz que ainda vamos ver muita coisa vindo daí, quem sabe até um filme ou dezenho pelas telinhas do mundo, se a moda pegar. Confira:





Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!