Desafio Criativo: Fotografia: A Beleza Que Nos Cerca
banner

Fotografia: A Beleza Que Nos Cerca


O guia de viagem Lonely Planet está comemorando 40 anos e para celebrar a marca está por lançar seu livro comemorativo "Mundo Maravilhoso" onde mostra mais de 200 fotos sugeridas como os melhores lugares do nosso planeta.

Não sou muito de confiar em unanimidades, à bem da verdade é comprometedor nomear/listar os melhores em que. Tratando-se de natureza ainda mais difícil, tamanha diversidade de lugares lindos com paisagens de mitológicas a divinas.

Deixando o julgamento de lado, seguem 10 fotos divulgadas no lançamento do livro, são ou não são tirar o fôlego de tanta beleza e inspiração?!




















Sem perder a beleza, porém dentro de diferente contexto, a National Geographic possui em sua revista de viajantes um concurso anual onde seleciona dentre milhares de fotos de seus leitores retratos das mais virgens paisagens e variadas culturas de todo o mundo fazendo o que para eles é uma atividade ordinária, mas que para todo o resto das pessoas. É lindo e belo por sua intrínseca genuinidade.

Seguem os vencedores deste ano:



















Passa por minha cabeça ao ver essas fotos o quanto nosso planeta é belo e a natureza perfeita. Me faz lembrar que não precisamos viajar para ver tamanha beleza; são os olhos de quem vê que a enxergam. Basta olharmos ao que nos cerca, seja num canyon ou até no parque da sua cidade que encontramos na beleza natural ou nos olhos de cada pessoa beleza sem igual.

Desejo que as tenha desfrutado e que inspire ainda mais o seu dia a dia ;).

Você sabia que o Desafio Criativo está concorrendo ao Prêmio Top Blog de 2013 na categoria Arte e Cultura? Se curte nossos posts entre neste link e nos ajude a ser finalista pelo segundo ano consecutivo!

Obrigado e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!