Desafio Criativo: Com Carreira Meteórica, Jovem Artista faz Incríveis Ilustrações On Demand
banner

Com Carreira Meteórica, Jovem Artista faz Incríveis Ilustrações On Demand



Sam Spratt é um jovem ilustrador americano que já passou por aqui. Formado pela Savannah College of Art and Design em 2010, ele imediatamente começou a trabalhar como primeiro ilustrador de uma agência, onde em apenas 9 meses ele criou centenas de ilustrações para diversos editoriais, levando arte para o mundo do jornalismo tecnológico, e fazendo seu nome no mercado.

Desde então diversos novos clientes surgiram, entre celebridades e grandes corporações, atualmente ele já atuou nos mais diversos segmentos de mercado, contribuindo com capas de revista e dvds, imagens editoriais, publicidade, artes conceituais, posteres de filmes, memes, comissões privadas para celebridades, websites, logos e até mesmo a pintura de um ônibus de turismo.

Sua técnica foi construída a partir do treino e transferência da clássica pintura a óleo para o rápido e prático mundo digital. Além de algumas de suas imagens, colocarei ao final do post um vídeo com a captura do processo de criação de uns de seus trabalhos em modo acelerado. Confira, pois vale a pena!
















































































































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!