Desafio Criativo: As Impressionantes Artes com Areia de Kseniya Simonova (Lady of the Sand)
banner

As Impressionantes Artes com Areia de Kseniya Simonova (Lady of the Sand)



Kseniya Simonova, também conhecida como Lady of the Sand, nasceu em 22 de abril de 1985 em Evpatoriya, uma pequena cidade da península Criméia, no sul da Ucrânia. Ela foi a primeira filha, a amada, cercada por água morna, criatividade e beleza. Sua mãe, Irina Simonova,  uma artista, estilista, designer teatral e professora de artes plásticas tinha certeza que sua filha deveria desenvolver seu talento já na infância. 

Desde criança, Kseniya pintou, desenhou e projetou com sua mãe, que era como uma verdadeira fada para uma menina daquela idade. Houve, sem dúvida, a oportunidade dela entrar para a Escola Artística de Volkoff em Evpatoriya, uma das melhores escolas na Ucrânia, onde ela se formou com as maiores pontuações. Após se formar, percebeu que não poderia mais viver sem um sério estudo artístico, e decidiu continuar. Foi aí que ela perguntou para o diretor da Escola de Belas Artes se teria permissão para estudar na classe de sua mãe e depois de terminar o curso entrou para um estúdio especializado para jovens artistas na base da Escola de Belas Artes de Evpatoriya.

Os vídeos e fotos que você verá a seguir são fruto das habilidades manuais e dons artísticos de Kseniya. Você perceberá através deles a razão dela ser chamada de Lady of the Sand. Não me canso de olhar, e tenho certeza que você também ficará encantado com este trabalho delicado e de muita expressão.

Confira:































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!