Desafio Criativo: Assista Babando Este Incrivel Video em Timelapse da Cidade do Rio de Janeiro
banner

Assista Babando Este Incrivel Video em Timelapse da Cidade do Rio de Janeiro


Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil... Problemas à parte, ela nunca deixou de encantar seus moradores e visitantes com suadeslumbrante beleza natural. Rio de Janeiro, ou simplesmente Rio, é a capital do estado do Rio de Janeiro, a segunda maior cidade do Brasil e a terceira maior aglomeração metropolitana da América do Sul, com aproximadamente 6.3 milhões de habitantes.

A linda cidade do Rio de Janeiro (babo mesmo!) foi escolhida para sedear a Copa do Mundo FIFA de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. O Rio é uma das cidades mais visitadas no hemisfério sul e é amplamente conhecida pelas sua geografia diversificada, carnaval, samba, Bossa Nova e as praias, é claro. Alguns dos pontos turísticos mais famosos do mundo também se encontram por aqui: o Cristo Redentor no topo do Corcovado, nomeado uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo; o Pão de Açúcar, o Sambódromo, o Estádio do Maracanã, que já foi o estádio com maior capacidade do mundo, ainda grandioso pela sua história... enfim, como disse: problemas à parte, ela continua linda e recebe todos de braços abertos. Ela ainda foi declarada como Patrimônio Mundial pela UNESCO, com o título "Rio de Janeiro: Paisagens Cariocas entre a Montanha e o Mar", na categoria Paisagem Cultural.

No vídeo a seguir, você ficará deslumbrado com paisagens tipicamente Cariocas, em formato timelapse, ou lapso de tempo. A produção do vídeo foi realizada pelo pessoal do Scientifantastic, com assistência de José Olimpio. Como imagens valem mais do que mil palavras, delicie-se com as cenas a seguir, mas faça isso com a tela cheia em qualidade FullHD. Confira:


Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!