'Smarter Cities', Campanha Publicitária da Ogilvy para a IBM, Explora Soluções Que Tornam Melhor a Vida nas Cidades
A IBM está comprometida em criar soluções que ajudem as cidades de todo mundo a ficarem mais inteligentes, de forma a tornar melhor a vida nas cidades.
Em conjunto com a Ogilvy, ela vem trabalhando para promover uma mudança positiva com o projeto "People for Smarter Cities", e unir os líderes da cidade e os cidadãos com visão de futuro. Para propagar a campanha, a Ogilvy criou peças publicitárias funcionais ao ar livre: um banco, um abrigo e uma rampa, que não são apenas projetadas para serem bonitas, mas para serem úteis aos moradores da cidade.
A agência provocou a população parisiense para compartilhar online suas ideias usando os outdoors inovadores e funcionais. A genialidade da campanha fez com que a Ogilvy levasse o Leão em Cannes.
Excelente! Confira:
Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)
Muito obrigado e até breve!