Desafio Criativo: Chinês Constrói Montanha Artificial Ilegal em Topo de Edifício em Pequim
banner

Chinês Constrói Montanha Artificial Ilegal em Topo de Edifício em Pequim



Durante os últimos seis anos, uma construção um tanto quanto inusitada vem sendo erguida no topo de um prédio em Pequim, na China. Trata-se de uma montanha artificial situada na cobertura de um prédio de 26 andares, que sequer teve autorização dos moradores e de autoridades locais para ser construída. Ela cobre os 1000 metros quadrados de área e foi feita com rochas artificiais, grama e árvores reais.

Chega a ser inacreditável, mas foram seis anos de reclamações dos moradores que durante as obras tiveram problemas com vibração de equipamentos pesados, barulhos, vazamentos, e inúmeros outros problemas que tiram o sono de qualquer vizinhança. As autoridades locais então foram acionadas e deram ao homem o prazo de 15 dias para que a montanha seja desfeita, sob o risco de ser removido à força.

Veja a seguir:












Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!