Desafio Criativo: My Happy End: A História de Um Cãozinho Cuja Vida Muda Completamente Após Conseguir Pegar o Próprio Rabo
banner

My Happy End: A História de Um Cãozinho Cuja Vida Muda Completamente Após Conseguir Pegar o Próprio Rabo



Todos sabemos que os cães perseguem seus próprios rabos. Ao menos a grande maioria deles faz isso. No curta a seguir, chamado "My Happy End" (Meu Final Feliz), você vai conhecer a história de um cãozinho que conseguiu, finalmente, pegar seu próprio rabo, o que muda sua vida por completo. Assista:



O diretor da animação é Milen Vitanov. Nascido em 1978 em Praga, Milen se formou em animação pela University of Film and Television HFF, em 2007. Seu filme de graduação, "My Happy End", já participou de inúmeros festivais internacionais e já conquistou outros inúmeros prêmios de prestígio.













Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!